Produtos

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Churros Vegano em Gramado (com recheio de Goiabada)

Sim, eu sei que não é saudável. Já digo isso antes que já venham as críticas, dizendo que estou fugindo do propósito deste blog. Porém, acabei descobrindo que meu blog tem servido para muitos veganos encontrarem opções para comer em Gramado. Então, mesmo não sendo saudável, estarei compartilhando qualquer opção de comida vegana na cidade que encontrar.
Já fazia tempo que eu sabia que existia essa opção, porém, não queria fazer a postagem sem fotos. E nos horários em que eu passava no lugar, sempre estava fechado, porém, ontem consegui passar num horário que estava funcionando, aí já aproveitei.
Bom, a massa do churros já é vegana (me garantiram os donos). E tem opção de recheio com goiabada!!!!
Os outros recheios não são veganos (tem creme, chocolate, doce de leite, 4 queijos e calabresa), mas pelo menos temos uma opção para comer: GOIABADA!!!!
Custa R$ 4,00 e fica na rua São Pedro bem atrás da igreja católica (igreja de pedra), bem fácil de achar.
E tem bastante recheio até o final...
Taí, uma opção (nem tão saudável assim), mas pelo menos os veganos não precisam se queixar tanto que Gramado não tem como vegano sobreviver!!!!! TEM SIM!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário